segunda-feira, 4 de julho de 2011

Queria mesmo é poder ficar quietinha no meu canto ouvindo uma boa música e refletir em tudo que aconteceu, e planejar tudo que vai acontecer, quero poder pensar em coisas boas e atrair também, quero encontrar a pessoa certa e ter ela só pra mim, quero um amor do meu jeito, com defeitos porque ninguém é perfeito, mas quero poder amar até seus próprios defeitos e dizer que mesmo com esses defeitos o nosso amor consegue ser perfeito. Quero viver assim… Sem ter medo do amanhã, e acreditar que amanhã sempre vai ser melhor que hoje, e ter a certeza que minha felicidade vai aumentar a cada dia, e por mais triste que eu esteja eu sempre irei lembrar que ” atrás de toda nuvem sempre vai existir um céu azul”.
(Ellen Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário